Itep abre seleção para 184 profissionais

As inscrições vão até o dia 10 deste mês nas sedes dos Centros Tecnológicos

por Mariana Cadena seg, 07/11/2011 - 10:38

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) abriu seleção para contratação de 184 profissionais para nível superior ou médio.  Os selecionados devem ministrar aulas de técnica profissional e tecnológica, em cinco centros do estado: do Araripe, em Araripina; do Pajeú, em Serra Talhada; de Laticínios, em Garanhuns; da Moda, em Caruaru; e de Cultura Digital, em Olinda. Os interessados devem se dirigir as sedes dos CTs até o dia 10 deste mês e efetuar a inscrição.

As vagas oferecidas são administração, organização empresarial, logística e comércio (12 vagas); comunicação, processamento de dados e informação (40 vagas); design e comunicação visual (quatro vagas); modelagem e produção industrial (oito vagas); ciências agrárias, engenharia agrícola e produção animal (três vagas); ciências exatas e da natureza (12 vagas), ciências sociais (20 vagas); segurança, tecnologias e riscos (dez vagas); projetos e tecnologia da construção (14 vagas); eletroeletrônica e instrumentação industrial (três vagas); química industrial (18 vagas); técnicas laboratoriais de alimentos (três vagas); e línguas (37 vagas).

Os inscritos devem ser analisados de acordo com os currículos, avaliação didática e micro aula. O resultado deve ser divulgado dia até o dia 14 deste mês e a segunda fase até o dia 18. Para mais informações acessar o edital do concurso.

COMENTÁRIOS dos leitores