Empresa naval seleciona inspetor e vistoriador

por Anderson Santos sex, 04/11/2011 - 15:36

Seguirão, até o próximo dia 13 de novembro, as inscrições para o concurso público da Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron). Ao todo, são oferecidas 37 vagas e formação de cadastro de reserva de inspetor naval e vistoriador naval. As vagas estarão distribuídas para as cidades de Vitória/ES, Aracaju/SE, Natal/RN, Santana/AP, São Luiz/MA, Florianópolis/SC, Paranaguá/PR, Santos/SP, Belém/PA, Manaus/AM, Santarém/PA, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro/RJ, Rio Grande/RS, Salvador/BA, Recife/PE e Itajaí/SC.

Para se candidatar às vagas de inspetor naval, o candidato precisa ser oficial da Marinha Mercante, graduação de nível superior e ter curso de inspetor naval da Autoridade Marítima Brasileira. Já para o cargo de vistoriador naval, o candidato precisa ser diplomado em engenharia (naval, mecânica ou elétrica), ou tecnólogo naval, além de possuir curso de vistoriador naval da Autoridade Marítima Brasileira. Para ambos os cargos, o concurso oferecerá uma remuneração de R$ 2.015,00.

Uma vez aprovados no processo, os selecionados receberão os vencimentos básicos, alimentação contributária, seguro de vida em grupo contributário, plano de assistência médico-social (PAMSE) e convênios para descontos em instituições de ensino superior, escolar e pré-escolar para o empregado e seus dependentes. Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se inscrever no processo através do site do órgão organizador. A taxa de inscrição custa R$ 120.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores