Prefeitura do Cabo recebe inscrições até amanhã

A seleção é para contratação temporária de 53 profissionais

seg, 24/10/2011 - 09:44

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre inscrições para contratação temporária de 53 profissionais. Há vagas de nível superior, médio e fundamental. As inscrições devem ser feitas no auditório do Centro Administrativo Municipal até esta terça-feira (25) e não será cobrada nenhuma taxa.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: nível Superior - assistente social (22), psicólogo (4), nutricionista (1), terapeuta ocupacional (1); nível médio - educador social II (8), técnica em enfermagem (3), motorista (2); e nível fundamental - educador social I (12), para atender situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Programas Sociais - SMPROS.

O processo seletivo será feito em etapa única de caráter eliminatório e classificatório, avaliação documental e curricular. Todos os documentos devem ser entregues impreterivelmente até o dia 25 de outubro.

A convocação dos candidatos será feita pelo site da Prefeitura, de acordo com a necessidade e disponibilidade financeira da Administração, a partir do dia 22 de novembro.

Serviço:
Inscrições: auditório do Centro Administrativo Municipal
Rua Manoel Queiroz da Silva, nº. 145, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho-PE
Telefone (81) 3521-6688
Informações no site da Prefeitura

COMENTÁRIOS dos leitores