UFPE abre curso de tecnologias digitais aplicadas a musica

Curso destinados a professores e alunos de graduação e pós

por Wanderson Cruz | seg, 14/01/2013 - 19:07
Compartilhar:
Foto: Divulgação Tecnologias digitais aplicadas ao ensino de musica

Estão abertas até a próxima terça-feira (15) as inscrições para o curso de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de música oferecido pelo Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As aulas serão destinadas a professores e aos alunos de graduação e pós-graduação em musica, com carga horária de 24 horas e acontecerá nos dias 18 e 25 de janeiro, sendo finalizado dia primeiro de fevereiro.

Para realizar a inscrição é preciso preencher um formulário que está disponível no site da UFPE. Em seguida um e-mail de confirmação será enviado com dados bancários referentes a taxa de inscrição de R$ 40. As aulas serão ministradas por pesquisadores do Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Educação (CE) e Centro de Informática (Cin), ambos da UFPE e do Departamento de Musica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

As aulas serão no Centro de Informática da UFPE, e tem o objetivo de fornecer uma formação que contemple o uso pedagógico de tecnologias digitais e novas tendências do processo educativo na área musical. O curso é coordenado pelo professor Nelson Almeida e terá 40 vagas, que serão preenchidas por ondem de inscrição.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando