Mundo Livre e Nação Zumbi trocam de repertório em novo disco

Projeto é uma banda gravar músicas da outra e sessões de estúdio já começaram

por Felipe Mendes | qua, 17/10/2012 - 21:43
Compartilhar:

Dois ícones da música brasileira e pernambucana, representantes maiores do Manguebit, estão entrando em estúdio para gravar um disco em conjunto. A Mundo Livre e a Nação Zumbi vão trocar de repertório, e cada uma irá gravar músicas da outra. O disco é parte de um projeto do selo Deck Discos, que já fez um álbum assim com as bandas Ultraje a Rigor e Raimundos.

O líder da Mundo Livre S/A, Fred 04, avisa: "Começamos a gravar ontem e estamos definindo o repertório essa semana". Ele explica que as bandas decidem o que vão tocar e não há interação entre elas. Na verdade, o resultado deverá ser surpresa para as duas. Em primeira mão, 04 adiantou ao LeiaJá que a primeira música a ser gravada pela MLSA é A cidade, um dos maiores clássicos não só da Nação Zumbi, mas de toda a movimentação Mangue.

Eles ainda devem gravar as canções Etnia e Meu Maracatu pesa uma tonelada. "Vai ter músicas de quase todos os discos deles", avisa o vocalista da Mundo Livre, que disponibilizou na internet teasers com as primeiras sessões de estúdio do projeto.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando