Curso de vídeos para YouTube recebe inscrições

Oficina é gratuita e acontece no mês de maio, na Casa Guilherme de Almeida

por Daiane Crema qui, 25/04/2019 - 14:18

A Casa Guilherme de Almeida, na zona oeste de São Paulo, um dos institutos culturais mais tradicionais do país, está com inscrições abertas para o curso de Produção de Vídeos para o YouTube. A oficina gratuita será realizada às quintas-feiras, entre os dias 2 e 30 de maio, das 19h às 21h. Para participar da atividade, basta se inscrever no www.casaguilhermedealmeida.org.br.

As aulas são destinadas para maiores de 16 anos, e o curso pretende atender uma demanda crescente de jovens, já que a ocupação como "youtuber" têm ganhado força com a popularização das redes sociais.

A jornalista Joyce Pais é quem irá ministrar as aulas, e os alunos aprenderão o processo de criação de vídeos, além de aprender a projetar possibilidades para a estruturação de um canal e compreender as linguagens desenvolvidas nesta plataforma. Produzir seus próprios conteúdos de maneira criativa e estratégica também está no plano de atividades do curso, que será concluído com a apresentação dos projetos dos alunos para a comunidade.

COMENTÁRIOS dos leitores