Confira alguns dos smartphones mais esperados para 2019

Huawai P30 Pro, iPhone 11, Mate X, entre outras novidades para você ficar atento

por Katarina Bandeira ter, 09/04/2019 - 17:16
Huawai/Divulgação Huawai P30 Pro conquista por trio de câmeras traseiras Huawai/Divulgação

No início deste mês foram lançadas, no Brasil, as tão esperadas versões do Galaxy: S10, S10 Plus e S10E. Os smartphones da linha premium da Samsung chegaram com o visual renovado, tela maior, com bordas reduzidas, leitor de impressões digitais ultrassônico e até 12 GB de  memória RAM. Mas, além deles, você sabe quais são as novidades que estão surgindo por aí? Confira nossa lista e descubra o que ficar de olho em 2019.

ROG Phone 2

O celular para gamers da Asus deve chegar no terceiro trimestre de 2019. O aparelho terá um hardware mais potente do que os concorrentes e um design diferente do que vemos no mercado. A intenção é atingir usuários que costumam utilizar seus mobiles para jogar games com configurações mais pesadas e que exigem mais memória.

Mate X

Um smartphone dobrável. Foi isso o que a Huawai prometeu para 2019. Com rumores indicando seu lançamento para junho deste ano, o smartphone aparece com um display principal de 8 polegadas, que quando dobrado dá ao usuário mais dois monitores secundários medindo 6,6 polegadas e 6,38 polegadas.

A expectativa aumenta ao dar uma olhada nas especificações que contam com 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento, bateria de 4500mAh, conectividade de 5G e câmera com lentes triplas de 40 megapixels, 16 megapixels e 8 megapixels.

Pixel 4

No fim do ano a expectativa é que a Google lance os smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL. Recentemente a empresa baixou os valores do modelo 3 da linha, o que pode ser indício de que seu sucessor está perto de chegar. Porém, ainda não há mais informações sobre os detalhes do aparelho.

Huawai P30 Pro

O top de linha da Huawai vem conquistando admiradores pelas excelentes fotos que tira, graças as suas três câmeras traseiras. O aparelho possui também um sensor SuperSpectrum para capturar mais luz em ambientes escuros. No Brasil, o smartphone deve ser lançado em maio.

iPhone XI

O iPhone XI é um dos três modelos que a Apple deve apresentar ainda em 2019. Os rumores apontam que o smartphone deverá vir, assim como o P30 da Huawai, com três câmeras traseiras mais flash. Mas o mistério ao redor do aparelho ainda é muito grande. Fazendo com que os fãs da maçã tenham que esperar, provavelmente até o fim do ano, para conferir a novidade.

COMENTÁRIOS dos leitores