Nilson Izaias chega aos 3 milhões de inscritos no YouTube

Idoso de 72 anos conquistou fama na internet com vídeos sobre seu cotidiano

por Nathália Guimarães qui, 07/02/2019 - 14:07
Reprodução/Instagram/pyonglee Nilson Izaias recebeu a visita do youtuber Pyong Lee Reprodução/Instagram/pyonglee

Um dos nomes mais comentados na internet brasileira nos últimos dias, o idoso de 72 anos Nilson Izaias chegou a marca dos três milhões de inscritos no canal que ele criou no YouTube, em 2017. No total, seus vídeos - geralmente sobre temas simples como sua vida no sítio - têm cerca de 25 milhões de visualizações.

Sua ascensão meteórica aconteceu quando ele gravou um vídeo completando uma receita de slime. Após inúmeras tentativas, ele finalmente conseguiu. O feito conquistou nada menos que mais de 7 milhões de visualizações e fez o idoso ganhar um legião de seguidores.

Nesta quarta-feira (6), ele recebeu a visita do youtuber Pyong Lee, que tem 5,5 milhões de seguidores. "Ajudamos ele com a monetização do seu canal no YouTube. Quem me acompanha sabe que tenho um carinho especial por avós, pela minha história com os meus", escreveu Pyong no Instagram.

Nos últimos dias, Nilson Izaias foi alvo fake news e denúncias virtuais o acusando de pedofilia. O idoso gravou um vídeo em que se posiciona sobre as acusações. "Oi, meus amigos, minhas amigas. Gostaria de dar um recadinho para vocês. Estão aproveitando aí, pessoas com má intenção, falando mal de mim, falando que sou isso e aquilo, inventando mentiras. São tudo fake, tudo falso, tudo mentira. Eles falam, mas não mostram a prova", afirmou.

LeiaJá também

--> Fazendo slime, idoso conquista YouTube pela simplicidade

COMENTÁRIOS dos leitores