Samsung lança Galaxy A9, seu smartphone com 5 câmeras

Cada uma das lentes tem sua função e sugestão de uso

por Nathália Guimarães qui, 11/10/2018 - 15:30
Divulgação/Samsung Divulgação/Samsung

A Samsung lança nesta quinta-feira (11) o Galaxy A9, um smartphone que traz a primeira câmera quádrupla traseira do mundo e ainda uma frontal para selfies. O telefone vem em três cores exclusivas - caviar black, lemonade blue e bubblegum pink.

A câmera principal tem 24 megapixels e abertura f/1.7. Há ainda uma lente teleobjetiva com zoom óptico de 2X para capturar todos os detalhes, mesmo de longe. Um terceiro sensor, que funciona como grande angular, possui 8 megapixels e modo otimizador de cena para capturar um campo maior de visão.

Por fim, o smartphone tem uma lente de profundidade de 5 megapixels e abertura f/2.2. Na frente, a câmera para selfies do Galaxy A9 é de 24 megapixels e abertura f/2.0.

Outras configurações incluem tela de 6,3 polegadas Full HD+ Super AMOLED, processador octa-core e bateria de 3.800 mAh. Além disso, o smartphone traz armazenamento expansível de 128 GB e até 512 GB. O modelo estará disponível no mercado a partir de novembro, mas o preço para o Brasil não foi divulgado.

LeiaJá também

--> Quanto custa usar Wi-Fi no avião em companhias do Brasil?

COMENTÁRIOS dos leitores