Nintendo adia conferência de games após terremoto no Japão

Desastre deixou 5,3 milhões sem eletricidade e pelo menos oito pessoas mortas

por Nathália Guimarães qui, 06/09/2018 - 12:14
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

 

A Nintendo adiou uma conferência ao vivo em que seriam apresentados novos games para seus consoles Nintendo Switch e 3DS após um forte terromoto atingir a região de Hokkaido, no Japão, nesta quinta-feira (6). O desastre deixou 5,3 milhões sem eletricidade e pelo menos oito pessoas mortas.

Mais de 150 pessoas ficaram feridas no desastre natural, que registrou cerca de 6,7 na escala de magnitude. A Nintendo planejava revelar detalhes sobre uma série de novos títulos que chegarão aos consoles Nintendo Switch e 3DS a tempo para a temporada de festas.

No entanto, a apresentação em vídeo, transmitida ao vivo no site da empresa japonesa, bem como no YouTube, será reprogramada. A Nintendo ainda não forneceu a nova data e hora para a apresentação.

"Devido ao poderoso terremoto em Hokkaido, no Japão, decidimos adiar nossa conferência planejada para esta semana. Nós vamos fornecer uma nova data e horário em breve. Agradecemos pela compreensão", informou a Nintendo of America, em seu Twitter oficial.

LeiaJá também

--> Jogo monitora seus batimentos cardíacos para dar sustos

COMENTÁRIOS dos leitores