Shopping Recife promove hackathon com prêmio de R$ 10 mil

Programadores serão desafiados a criar soluções de relacionamento entre os clientes e o centro de compras

por Nathália Guimarães sex, 10/08/2018 - 12:34
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

O Shopping Recife está com inscrições abertas para a primeira edição de sua maratona de desenvolvimento. O hackathon, que será realizado de 28 a 30 de setembro, desafiará os programadores a criar soluções de relacionamento entre os clientes e o centro de compras. A equipe vencedora será premiada com R$ 10 mil mais a oportunidade de desenvolver o projeto selecionado. 

Ao todo, serão 50 selecionados, que serão divididos em grupos de até cinco pessoas. Eles terão 30 horas para criar soluções de relacionamento com o cliente por meio de desenvolvimento de protótipos, softwares e outros projetos que possam ser aplicados ou desenvolvidos. As equipes contarão com um grupo de mentores que estarão disponíveis para auxiliá-los.  

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, por meio do site www.hackathonshoppingrecife.com.br. Os cadastrados serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por profissionais do Porto Digital, responsáveis pela mentoria do projeto, considerando critérios previstos no edital.

Para validar a participação é necessário que os inscritos sejam pessoas físicas, com mais de 18 anos e com experiência em, pelo menos, uma das áreas de tecnologia, como programação e desenvolvimento de aplicativos web/mobile, design gráfico ou gestão de negócios. O regulamento completo pode ser conferido no site do evento.

LeiaJá também

--> Facebook abre inscrições para seu programa de estágio

COMENTÁRIOS dos leitores