Facebook abre inscrições para seu programa de estágio

Candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e bom conhecimento em inglês

por Nathália Guimarães qui, 09/08/2018 - 09:32
Reprodução Programa de estágio do Facebook tem duração de um ano Reprodução

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (8) que está com inscrições abertas para seu programa de estágios com início em 2019. Estudantes universitários de todo o Brasil e de qualquer graduação nas áreas de humanas e exatas podem se candidatar para uma vaga, desde que tenham formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020.

O programa de estágio do Facebook tem duração de um ano, com duas janelas de oportunidade para efetivação. As vagas são para o escritório da companhia em São Paulo, e os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos até o dia 12 de setembro. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e bom conhecimento em inglês.

O Facebook informa que custeia as despesas de passagem e traslado para candidatos que moram fora do estado de São Paulo. "Nossos estagiários têm trabalho de alto impacto, por isso encaram problemas reais no seu dia a dia. Eles são diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença no Facebok e forma autêntica e cativante", informa a empresa.

LeiaJá também

--> Facebook nega ter pedido dados de usuários à bancos

COMENTÁRIOS dos leitores