99 oferece bolsas de estudo para motoristas do aplicativo

Iniciativa oferece bolsas de 30% em cursos do ensino superior na UNINASSAU

por Nathália Guimarães sab, 21/07/2018 - 09:33
Divulgação/99 Divulgação/99

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, iniciou uma parceria para oferecer bolsas de 30% em cursos do ensino superior e 20% em pós-graduação aos motoristas ativos da plataforma e seus familiares.

O desconto, que é para cursos oferecidos em qualquer um dos campi do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) no Recife, vale já para as matrículas no segundo semestre de 2018. Recife é a primeira capital a receber a iniciativa que, segundo a empresa, pode ser expandida para outras regiões do país.

"Esta é uma forma de retribuir a dedicação de nossos parceiros, oferecendo desconto para quem sempre quis fazer um curso superior, mas não teve oportunidade ou para que os motoristas consigam contribuir para a educação de seus familiares", informa a gerente geral da 99 para o Nordeste, Simmon Nam, em nota.

Para ter direito ao desconto, motoristas precisam retirar no Centro de Ativação e Treinamento (CAT) da 99 a declaração de atividade regular assinada e carimbada, que deve ser apresentada no ato da matrícula.

É preciso comprovar um número mínimo de corridas mensais. O CAT fica localizado na Avenida Antônio de Góes, Empresarial Jopin nº 742, sala 302, bairro do Pina. Outras informações podem ser obtidas pelo número 3004-8199.

A 99 diz que conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

LeiaJá também

--> Uber analisará ficha criminal de motoristas em tempo real

COMENTÁRIOS dos leitores