Sony publica filme completo em vez do trailer no YouTube

Conteúdo foi apagado depois de ficar online por mais de seis horas

por Nathália Guimarães sex, 06/07/2018 - 12:07
Reprodução Sony acidentalmente posta o filme 'Khali the Killer' completo Reprodução

Milhares de pessoas assistiram a um filme depois que a Sony postou sem querer a versão na íntegra da produção no YouTube. A Sony Pictures Entertainment classificou o vídeo como sendo um trailer do longa 'Khali the Killer'.

Mas em vez de postar apenas o trailer com algumas cenas do filme, um vídeo de 90 minutos foi postado no YouTube. O conteúdo foi apagado depois de ficar online por mais de seis horas, mas não antes que a notícia de sua disponibilidade tivesse se espalhado.

Segundo informações da BBC, o filme de baixo orçamento já havia atraído pouca atenção, apesar de já ter sido lançado em partes da Europa e em festivais de cinema. Mas esta não é a primeira vez que a Sony cometeu um erro.

Em 2014, a empresa publicou um filme de maior destaque - "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" - na sua conta do YouTube da Coréia do Sul.

De qualquer forma, o diretor de 'Khali the Killer', vem fazendo pouco caso do último desastre. "Eu escrevi, dirigi, editei e produzi este filme. Mas eu não estava responsável por divulgar o trailer", informou Jon Matthews, no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores