Microsoft anuncia série live-action de 'Halo'

Produção terá 10 episódios com 60 minutos cada

por Nathália Guimarães seg, 02/07/2018 - 12:01
Divulgação/343 Industries Divulgação/343 Industries

A franquia de videogames 'Halo' vai ser adaptada para uma série live-action de 10 episódios com 60 minutos cada. A Microsoft, o estúdio 343 Industries e a Showtime anunciaram que a produção começará no início de 2019.

Nos EUA, a série será transmitida via TV a cabo no canal Showtime, enquanto em todo o mundo será distribuída pela CBS Studios International. A empresa ainda não revelou uma data de lançamento precisa.

A série 'Halo' foi anunciada pela primeira vez em 2013. A Microsoft informou que contaria com a colaboração do renomado diretor americano Steven Spielberg e que a produção seria lançada em 2015, para acompanhar a estreia do game ''Halo 5: Guardians'.

No entanto, o projeto sofreu vários atrasos e alguns até pensaram que ele havia sido cancelado. Nos videogames, a franquia se prepara para o lançamento de 'Halo Infinite' que, até agora, segue sem data de estreia definida. Apenas um breve teaser do jogo foi exibido pela Microsoft durante a feira E3.

Desde a sua estreia no Xbox em 2001, 'Halo' tornou-se uma das franquias mais populares de todos os tempos, vendendo mais de 60 milhões de cópias.

LeiaJá também

--> 'The Walking Dead: Our World' ganha data de lançamento

COMENTÁRIOS dos leitores