Brasileiro burla sistema do Tinder e consegue namorada

Estudante de economia criou programa que gerava likes em determinados horários e dias

por Nathália Guimarães qua, 13/06/2018 - 10:26
Reprodução Reprodução

Usar o Tinder é uma boa iniciativa para conseguir um companheiro, mas nem sempre é garantido que ficar deslizando o dedo para a direita vai te fazer encontrar um mozão para chamar de seu. Cansado da mesmice, um brasileiro resolveu burlar o sistema do famoso aplicativo. O resultado? Milhares de matches e uma namorada.

Em entrevista ao site VICE, o estudante de economia Murillo Neri, de 24 anos, conta que queria afastar o tédio quando resolveu burlar o sistema do aplicativo de encontros. "Quando você é meio feio você precisa deslizar pro lado umas 100 vezes pra achar um interesse mútuo", contou.

Foi aí que ele resolveu relembrar dos tempos em que trabalhava com otimização de processos em um banco, quando seu dia envolvia a criação de planilhas, números e automação de tarefas.

Munido desse conhecimento e de algum tempo disponível, ele criou, no ano passado, um sistema que interage com a interface do Tinder para apertar o botão de like um número de vezes determinado por uma variável específica.

O programa foi criado para rodar a cada três segundos. Nesse meio tempo fazia uma verificação simples de tela, dava o like e repetia o processo. Com isso, Neri afirma ter conseguido números bastante expressivos. "Vinte minutos de banho enquanto o aplicativo rodava, gerava 400 likes. Já 12 horas de trabalho, 14.400 likes", disse, em entrevista à VICE.

Ele começou a observar que alguns dias e horários davam mais certo na hora de gerar combinações. Depois de três meses rodando o código, acumulando 65 mil curtidas e 3.500 combinações, o jovem finalmente conheceu sua atual namorada. Com o relacionamento, o sistema foi, enfim, aposentado.

LeiaJá também

--> Uber lança versão do app que ocupa menos espaço no celular

COMENTÁRIOS dos leitores