Novo recurso da Apple vai controlar seu vício no iPhone

Empresa têm trabalhado em uma iniciativa para ajudar seus clientes a gerenciarem quanto tempo eles gastam eu seus dispositivos.

por Nathália Guimarães qui, 31/05/2018 - 14:18
Wikimedia Commons iOS 12 provavelmente será lançado aos consumidores apenas em setembro Wikimedia Commons

A Apple, que já foi criticada pela natureza viciante de seus dispositivos, planeja lançar uma atualização para ajudar a curar as pessoas da necessidade de verificar o iPhone a cada minuto.

De acordo com a Bloomberg, a gigante da tecnologia têm trabalhado em uma iniciativa para ajudar seus clientes a gerenciarem quanto tempo eles gastam eu seus dispositivos.

Esses detalhes serão agrupados em um menu dentro da seção de ajustes no iOS 12, o nome provável do sistema operacional móvel atualizado da Apple, de acordo com pessoas familiarizadas com os planos.

Com base na programação normal da Apple, o iOS 12 provavelmente será lançado aos consumidores apenas em setembro. Em sua própria conferência de desenvolvedores em maio, o Google enfatizou ferramentas similares.

A empresa vai disponibilizar um novo recurso para telefones Android que permite ao usuário monitorar quanto tempo ele gasta em aplicativos e vai avisar quando a pessoa passar tempo demais na internet, por exemplo.

LeiaJá também

--> Apple sabia que iPhone 6 podia entortar, diz documento

COMENTÁRIOS dos leitores