Conheça 'Agony', o game de terror que coleciona polêmicas

Jogo chegou a ser censurado e oferece cenas de sexo, corpos humanos despidos, violência, linguagem forte e drogas

por Nathália Guimarães qui, 31/05/2018 - 11:31
Divulgação/Madmind Studio Jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC Divulgação/Madmind Studio

Foi lançado esta semana 'Agony', um game tão controverso que vem sendo comparado à 'GTA' quando o assunto é polêmica, chegando a ter alguns cenas censuradas. Como o nome sugere, o jogador controla uma alma atormentada que deve encontrar sua saída do inferno após perder a memória misteriosamente.

O título da produtora Madmind Studio oferece cenas de sexo, corpos humanos despidos, violência, linguagem forte e drogas. Os demônios aparecem em todas as formas e tamanhos, e à medida que o jogador progride, é capaz de controlar bestas maiores e mais poderosas.

Apesar da censura, a Madmind planejava lançar uma versão sem cortes do jogo. No entanto, os planos do estúdio foram frustrados devido a questões jurídicas não especificadas. Em vez disso, será liberado um vídeo comparativo mostrando aos usuários o que foi descartado.

"A censura agora afeta apenas alguns segundos de dois finais (de sete) e algumas cenas que podem ser desbloqueadas somente após o final do jogo", informou a companhia. Além do modo história, 'Agony' tem um sistema de desafio que gera níveis forma aleatória. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

LeiaJá também

--> 'Fortnite' é processado por violação de direitos autorais

COMENTÁRIOS dos leitores