Uber permitirá avaliar motorista antes da corrida terminar

Usuários terão a possibilidade de dar uma nota ao motorista antes mesmo de descer do carro

por Nathália Guimarães seg, 14/05/2018 - 11:45
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Uber permitirá que você avalie seu motorista e deixe comentários no meio de uma viagem Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Em breve, a Uber permitirá que você avalie seu motorista e deixe comentários no meio de uma viagem, e não apenas no fim da corrida como ocorre atualmente. Os usuários terão a possibilidade de dar uma nota, elogiar e compartilhar comentários antes mesmo de descer do carro, informou a empresa nesta segunda-feira (19).

"Quando estiver fazendo uma ótima corrida, informe-nos adicionando um elogio, uma nota de agradecimento ou uma dica. O seu feedback positivo será usado para reconhecer os condutores de alta qualidade e incentivar o serviço através de um novo programa que será lançado em junho", informou a empresa, em comunicado.

Atualmente, os usuários são convidados a dar uma nota aos condutores, que pode variar em uma escala de uma a cinco estrelas, bem como adicionar comentários pré-selecionados, sempre que finalizam uma corrida no aplicativo.

"Isso pode parecer uma pequena mudança, mas é apenas o começo do nosso investimento em produtos e políticas que tornam a experiência da Uber melhor nas principais áreas que os passageiros mais gostam", ressaltou a empresa, sem definir quando a novidade estará disponível.

LeiaJá também

--> Carro da Uber viu ciclista, decidiu não parar e a matou

COMENTÁRIOS dos leitores