Anthem não terá downgrade gráfico, diz BioWare

Após uma apresentação que deixou os fãs de games animados na E3 2017, a desenvolvedora afirma que qualidade visual se manterá até o lançamento do jogo

por Aquiles Marchel Argolo seg, 23/04/2018 - 17:33

Quando a BioWare revelou os gráficos do jogo, os fãs de game reagiram positivamente nas redes sociais devido à qualidade dos gráficos. Como é muito comum na indústria de games os jogos terem uma baixa considerável de qualidade gráfica quando saem da fase de demonstrações, houve desconfiança. Questionada no Reddit quanto a essa possibilidade, a desenvolvedora, através de seu diretor de design técnico, Brenom Holmes, respondeu que o jogo manterá a qualidade exibida nos trailers do ano passado. Holmes disse que os jogadores terão confirmação da qualidade de Anthem em breve, mas sem especificar uma data.

A E3 2018 acontece em um pouco mais de um mês, mas rumores dizem que Anthem estará disponível para testes durante a feira.

Anthem é um game multiplayer onde os jogadores precisam realizar missões. Cada um terá uma armadura chamada Javelin, que poderá ser customizada. A customização será possível em aparência e habilidade se adaptando a forma de jogar do gamer.

Anthem está previsto para o início de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

COMENTÁRIOS dos leitores