Corridas do Uber agora podem ser trocadas por milhas

Pontos acumulados poderão ser usados para pagamento de passagens aéreas pela Gol

por Nathália Guimarães qui, 22/03/2018 - 08:03
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Cada real gasto em créditos da Uber se transforma em 3 milhas para usuários comuns Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

As corridas feitas pelo Uber agora podem se transformar em milhas para o programa de fidelidade Smiles da companhia aérea Gol. Para ganhar os pontos e trocá-los por passagens, o usuário precisa comprar créditos da Uber a partir de R$ 20 antes de usar o aplicativo. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (21).

Cada real gasto em créditos da Uber se transforma em 3 milhas para usuários comuns e 4 milhas para os assinantes do Clube Smiles. Os pontos acumulados poderão ser usados para pagamentos de hotéis e viagens, mas também podem ser convertidos em corridas pela Uber.

No lançamento da parceria, cada 6 mil milhas serão equivalentes a R$ 100 em corridas. Para comprar os créditos que podem ser trocados por passagens, o usuário deve acessar o site do programa Smiles. Antes de solicitar uma viagem no Uber, o passageiro deve ativar o código através do aplicativo.

LeiaJá também

--> Uber é processada por negar viagens a mulher deficiente

COMENTÁRIOS dos leitores