Mais fino, Galaxy J2 Pro chega ao Brasil por R$ 749

Celular da Samsung tem tela de 5 polegadas com tecnologia Super AMOLED

por Nathália Guimarães ter, 13/03/2018 - 13:59
Divulgação/Samsung Galaxy J2 Pro está disponível nas cores preta, dourada e rosa Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy J2 Pro no Brasil. O smartphone, que traz visual repaginado e corpo mais fino e ergonômico, chega para atender o público que deseja um celular com menor custo, mas que ainda assim disponha de funções para o dia a dia. Entre os destaques está a tela de 5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, a mesma utilizada em modelos mais caros da marca.

O Galaxy J2 Pro tem câmeras traseira de 8 megapixels e frontal de 5 megapixels. Para quem ama tirar selfies, o novo smartphone conta com flash frontal e possui atalhos que vão facilitar os cliques. O modelo possui capacidade de armazenamento de 16 GB, além de entrada para cartão MicroSD, tornando possível estender a memória interna em mais 400 GB. A bateria tem 2.600 mAh.

Para quem procura mais privacidade, o Galaxy J2 Pro apresenta o recurso pasta segura, que traz uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos, que só poderão ser acessados pelo usuário com o uso de senha, PIN ou padrão.

Outra funcionalidade permite que o usuário duplique seus aplicativos de mensagens favoritos, utilizando duas contas do WhatsApp no mesmo celular, por exemplo. Disponível nas cores preta, dourada e rosa, o Galaxy J2 Pro pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 749.

LeiaJá também

--> Cientistas criam bateria que pode baratear smartphones

COMENTÁRIOS dos leitores