WhatsApp agora dá 1 hora para apagar mensagem enviada

Novidade começou a ser liberada no aplicativo para iPhone

por Nathália Guimarães seg, 12/03/2018 - 14:14
Wikimedia Commons Recurso foi lançado em 2017 e permite que os usuários apaguem suas mensagens enviadas por engano Wikimedia Commons

O WhatsApp começou a liberar, nesta segunda-feira (12), a nova atualização que dá mais tempo para os usuários arrependidos apagarem suas mensagens enviadas. Até então, o prazo era de sete minutos. Agora, o limite aumentou para uma hora, oito minutos e dezesseis segundos. A novidade foi flagrada primeiramente nos iPhones, mas deverá chegar para todos os dispositivos em breve.

O recurso foi lançado em 2017 e permite que os usuários apaguem suas mensagens enviadas por engano em uma conversa privada ou em grupo. Uma vez eliminado, o conteúdo não pode ser visualizado por mais ninguém. O WhatsApp, porém, estabeleceu um limite de 7 minutos após o envio para que o texto pudesse ser excluído para todos o chat.

O novo limite de 1 hora, oito minutos e dezesseis segundos já estava em vigor para alguns usuários em forma de teste e finalmente chegou de forma oficial aos iPhones, como informa o site WABetaInfo. O WhatsApp não explicou porque aumentou o prazo ou o motivo de ter escolhido um período de tempo tão específico. As páginas de suporte do aplicativo ainda não mencionam a mudança.

LeiaJá também

--> Twitter pode liberar perfil verificado para todos usuários

COMENTÁRIOS dos leitores