Facebook testa a postagem de áudios no feed de notícias

A princípio, não há um limite de tamanho para as mensagens de voz

por Nathália Guimarães sab, 03/03/2018 - 11:30
Reprodução Áudios postados diretamente no feed de notícias não podem ser editados Reprodução

Um recurso muito popular do WhatsApp pode estar chegando ao feed de notícias do Facebook. Isso porque a rede social está testando a postagem de áudios diretamente na timeline, assim como já ocorre com fotos, vídeos e links. O recurso foi confirmado pelo Facebook ao site TechCrunch. A princípio, não há um limite de tamanho para as mensagens de voz.

As postagens de áudios são tratadas do mesmo jeito que imagens, textos, transmissões ao vivo e check-ins, aparecendo no feed contínuo de publicações. A boa notícia é que, assim com no WhatsApp, eles não são reproduzidos automaticamente e só tocam se o usuário apertar o botão de play.

Os áudios postados diretamente no feed de notícias não podem ser editados. O usuário pode até escutá-los antes de compartilhar o conteúdo com seus amigos, mas não é possível realizar modificações. O novo tipo de post é ilustrado por um gráfico em forma de onda sonora. Até o momento, o recurso só está sendo testado na Índia e não tem uma data de lançamento confirmada.

LeiaJá também

--> WhatsApp vai avisar quando mensagem for encaminhada

COMENTÁRIOS dos leitores