Sem querer, SEGA libera "Yakuza 6" para download de graça

Empresa pretendia disponibilizar apenas uma demo limitada de "Yakuza 6: The Song of Life"

por Nathália Guimarães qua, 28/02/2018 - 12:11
Reprodução ''Yakuza 6: The Song of Life'' está previsto para 17 de abril Reprodução

A Sega removeu uma demo do jogo "Yakuza 6: The Song of Life" da PlayStation Store depois de perceber que alguns usuários conseguiram acesso completo ao game. Ao notar o erro, a companhia pediu desculpas e informou que estava investigando o caso.

A produtora pretendia lançar uma demo de "Yakuza 6: The Song of Life", mas alguns jogadores nos EUA conseguiram progredir na campanha além do prólogo. Outras pessoas questionaram porque a versão limitada possuía o enorme tamanho de 36,5 GB.

"Pedimos desculpas, mas tivemos que remover a demo Yakuza 6: The Song of Life da PlayStation Store. Estamos tão chateados quanto você, e esperamos ter esta demonstração disponível para todos logo", informou a empresa, no Twitter.

O caso foi relatado apenas nos EUA, mas a produtora removeu o conteúdo de todos os países. "Yakuza 6: The Song of Life" é a mais nova parte da franquia que conta a história da máfia japonesa. O título que foi lançado no Japão em 2016. No ocidente, o jogo está previsto para 17 de abril, exclusivamente no PlayStation 4.

LeiaJá também

--> Videogames podem ajudar no tratamento da esquizofrenia

COMENTÁRIOS dos leitores