Gol começa a oferecer TV ao vivo de graça em voos

Clientes da companhia poderão aproveitar seis canais em seus smartphones, tablets ou notebooks

por Nathália Guimarães qui, 28/12/2017 - 10:38
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Transmissão de TV ao vivo complementa o atual sistema de entretenimento já encontrado em alguns aviões da GOL Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A NET e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciaram uma parceria parece oferecer o serviço de TV ao vivo de graça em aviões da companhia gratuitamente, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento. O acesso é feito pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

Para oferecer o serviço, a Gol fez parceria com a NET, a Globo e a Globosat. Os clientes da companhia poderão aproveitar os canais GloboNews, Gloob, GNT, Multishow, OFF e TV Globo.

Para acessar a plataforma é necessário habilitar o Wi-Fi do dispositivo móvel e se conectar à rede disponível na aeronave. Em seguida, basta abrir o navegador, digitar o endereço wifionboard.com e selecionar no menu a opção TV ao vivo. Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão.

A transmissão de TV ao vivo complementa o atual sistema de entretenimento já encontrado em alguns aviões da companhia aérea. Segundo a companhia, 70% da sua frota já conta com esta tecnologia, e a previsão é ter todos os aviões com o sistema até outubro de 2018.

LeiaJá também

--> AT&T testa internet de alta velocidade por rede elétrica

COMENTÁRIOS dos leitores