YouTube revela quais foram os vídeos mais vistos de 2017

Juntos, vídeos mais populares foram vistos mais de 633 milhões de vezes por mais de 40 milhões de horas

por Nathália Guimarães qua, 06/12/2017 - 11:33
Reprodução ''Despacito'' se tornou o vídeo de música YouTube mais visto de todos os tempos em 2017 Reprodução

O YouTube, que pertence ao Google, acaba de revelar os vídeos mais populares da sua plataforma durante o ano de 2017. As listas foram compiladas com base em visualizações, curtidas, comentários, compartilhamentos e muito mais, de acordo com a empresa. Juntos, eles foram vistos mais de 633 milhões de vezes por mais de 40 milhões de horas na plataforma.

A medalha de ouro ficou com um curioso vídeo de um cantor, que já acumula mais de 186.084.543. Vestido com uma fantasia curiosa, ele deixou os internautas boquiabertos com seu talento ao se apresentar em um show de calouros tailandês.

O segundo lugar, que possui nada menos de 119.029.932 visualizações, ficou por conta de um vídeo da coreografia feita por Kyle Hanagami para a música Shape of You, do cantor pop Ed Sheeran. No ranking musical do YouTube, o grande campeão foi o clipe de "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, com quase 4,5 bilhões de visualizações.

Sucesso absoluto em 2017, "Despacito" finalmente destruiu o reinado de cinco anos de "Gangnam Style" para se tornar o vídeo de música mais visto de todos os tempos no YouTube. O ranking musical do ano ainda traz os clipes de "Shape of You" (Ed Sheeran), "Mi Gente" (J Balvin e Willy William), "Felices Los 4" (Maluma) e "That's What I Like" (Bruno Mars).

LeiaJá também

--> Rock in Rio e Lava Jato dominaram o Twitter em 2017

--> Retrospectiva: Spotify mostra o que você ouviu em 2017

COMENTÁRIOS dos leitores