Evento no Recife reúne programadores de JavaScript

Ingressos custam a partir de R$ 65

por Nathália Guimarães seg, 04/12/2017 - 14:16
Pixabay Estão abertas as inscrições para o JSDay Recife 2017 Pixabay

Estão abertas as inscrições para o JSDay Recife 2017, evento que discutirá temas atuais e inovadores sobre a linguagem de programação mais utilizada no mundo, o JavaScript. O encontro será realizado no dia 16 de dezembro, na Faculdade Imaculada Conceição do Recife (FICR), no bairro de Apipucos, das 8h às 17h30. Os interessados poderão se inscrever através do site http://rec.jsday.com.br. Os ingressos custam a partir de R$ 65.

Segundo a organização, o objetivo do JSDay Recife 2017 é deixar um legado sobre conhecimento tecnológico e promover a experimentação e vivência em desenvolvimento de softwares para os participantes. A programação do encontro vai contar com oito horas de conteúdo, somando mais de 16 palestras com alguns dos melhores especialistas da área.

Entre os palestrantes estarão o front-end developer da Jusbrasil, Paulo Duarte, o engenheiro de software da Tempest Security Intelligence, Eric Cavalcanti, e o web developer da Labcodes Tulio Philipe. Temas como o mercado de apps móveis e novas funcionalidades do CSS estarão presentes na pauta do evento.

LeiaJá também

--> Mais de 5 milhões de usuários de iPhone processam o Google

COMENTÁRIOS dos leitores