"The Last of Us Part 2" ganha trailer regado à violência

Vídeo exibe personagens inéditos e cenas de violência extrema

por Nathália Guimarães seg, 30/10/2017 - 15:07

A Sony encerrou nesta segunda-feira (30) a sua conferência na feira de jogos Paris Games Week (PGW) 2017, na França, com a apresentação de um novo trailer de "The Last of Us Part II". Apesar de não trazer nenhum novo detalhe sobre a história de Ellie ou Joel, o vídeo exibe personagens inéditos e cenas de violência extrema. Confira abaixo.

O trailer acompanha um novo grupo de sobreviventes que precisa enfrentar muito mais do que apenas pessoas infectadas. A apresentação começa com uma moça sendo arrastada pelo que parece ser uma gangue. Outra refém surge em seguida sendo torturada. Em uma breve descrição, a Sony disse que caberá aos fãs tentarem adivinhar qual será o enredo do jogo.

"Temos certeza de que vamos ver todos os tipos de teorias sobre quem esses personagens são, onde e quando essa cena ocorre, e como tudo isso se encaixa na próxima história de Ellie e Joel. Por enquanto, estamos mantendo o segredo, mas estamos ansiosos para ver o que vocês fazem com esta peça do quebra-cabeça", informou a empresa. Ainda não há data de lançamento para "The Last of Us Part II", mas o jogo é exclusivo do PlayStation 4.

COMENTÁRIOS dos leitores