Mulher diz que foi salva por iPhone no ataque em Las Vegas

Um total de 59 pessoas morreram e 527 ficaram feridas no tiroteio

por Nathália Guimarães qua, 04/10/2017 - 11:00
Reprodução Mulher disse seu iPhone parou uma bala durante o tiroteio em Las Vegas Reprodução

Uma mulher disse que sua vida foi salva por seu iPhone que parou uma bala que a atingiria durante o massacre de Las Vegas (EUA), na noite do último domingo (1º). Ela relatou sua história para um motorista de táxi, que tirou uma foto do dispositivo e prontamente divulgou o caso no Twitter. As informações são do jornal Daily Mail.

Na imagem, o dispositivo aparece danificado na parte traseira após ser atingido por um único disparo. A mulher, no entanto, conseguiu escapar ilesa. Um total de 59 pessoas morreram e 527 ficaram feridas quando Stephen Paddock abriu fogo contra uma multidão que acompanhava um festival country em frente ao hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.

Nenhum detalhe sobre como ou onde a mulher estava segurando o telefone enquanto fugia da cena que se tornou o pior tiroteio em massa da história recente dos EUA foi divulgado. "A vida de uma mulher de Las Vegas foi salva pelo seu iPhone, depois que uma bala atingiu o celular durante o ataque mortal", disse o taxista, identificado apenas como @gbenro, em seu Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores