Facebook testa recurso recurso de perfil privado

Perfil poderá ser exibido apenas para um número seleto de contatos do usuário

por Nathália Guimarães ter, 12/09/2017 - 11:27
Wikimedia Commons Novidade foi flagrada na versão beta do aplicativo da rede social para Android Wikimedia Commons

O Facebook aparentemente está trabalhando em um modo de perfil privado que você pode compartilhar apenas com um pequeno círculo de amigos próximos. A novidade foi flagrada na versão beta do aplicativo da rede social para Android, em fase de testes. As informações são do site The Next Web.

O recurso oferece a capacidade de criar um modo de perfil privado, se necessário, para publicar mensagens, fotos e vídeos para apenas um grupo pré-selecionado de pessoas. Ele poderá ser extremamente útil para aqueles usuários que não querem configurar a privacidade das suas publicações individualmente.

No entanto, essa função está em versão beta, e o Facebook não informou se um dia ela será realmente lançada para todos os usuários da plataforma. Mas esta não foi a única novidade flagrada na rede social. Outro recurso que está em fase de testes permite assistir a vídeos mesmo sem internet.

Os vídeos instantâneos carregam enquanto o usuário está no Wi-Fi e, em seguida, permite a visualização mais tarde, mesmo se o smartphone estiver em modo avião. Uma vez que o conteúdo é pré-carregado, o Facebook o marca com um ícone relâmpago para indicar que ele também pode ser executado offline.

LeiaJá também

--> Facebook começa a vender ingressos de cinema em seu app

COMENTÁRIOS dos leitores