"Destiny 2" e "FIFA 18" entre os lançamentos de setembro

Confira os principais lançamentos de games do mês

por Nathália Guimarães ter, 05/09/2017 - 12:06
Reprodução Cenas de ''Destiny 2'' e ''FIFA 18'' Reprodução

Setembro chegou e com ele novos games. O fim do ano se aproxima, mas isso não quer dizer que as produtoras esgotaram suas cartas na manga. Este mês os jogadores vão se deliciar com títulos para os mais diversos gostos. Os fãs de futebol poderão escolher entre "FIFA 18" e "PES 2018". Mas há opções ainda para quem não dispensa um bom enredo. Para estes, a pedida fica com "Destiny 2". Confira os lançamentos para os próximos dias.

"Knack 2" (PlayStation 4)

Já disponível exclusivamente no console da Sony, o game de ação em plataforma põe os jogadores na pele de Knack, um herói incomum que consegue se transformar graças ao poder de misteriosas relíquias antigas. A promessa é repetir a dose do primeiro jogo da franquia, com uma aventura divertida feita para toda a família com um gameplay acessível para crianças e desafiador para adultos.

"Destiny 2" (PlayStation 4, Xbox One e PC)

A Bungie retorna com sua franquia de tiro em "Destiny 2", que tem a promessa de ser um dos melhores games de 2017. O enredo levará o jogador em uma viagem espacial pelo sistema solar enquanto trava guerras contra os soldados de uma força conhecida como a Legião Vermelha.

O jogador precisa reunir os heróis da humanidade e, juntos, retomar o planeta Terra. Além da campanha, os modos competitivo e cooperativo estarão disponíveis com uma nova variedade de armas e habilidades. "Destiny 2" chega aos consoles no dia 6 de setembro, e apenas em 24 de outubro no PC.

''PES 2018'' (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC)

Os fãs do futebol terão à disposição, a partir do dia 14 de setembro, o game "Pro Evolution Soccer 2018" (PES). O novo título vai incluir novidades técnicas e melhorias visuais. Os estádios também receberão atenção especial e prometem aparecer mais realistas do que nunca. A narração das partidas ficará novamente a cargo do jornalista Milton Leite, que narrou o último jogo da série.

"Dishonored: A Morte do Estranho" (PlayStation 4, Xbox One e PC)

No dia 15 a Bethesda lança mais um jogo da franquia "Dishonored". Desta vez, o jogador controla uma assassina sobrenatural que se reunirá com seu mentor para juntos realizarem o maior assassinato já concebido. Este game promete oferecer todas as características marcantes da série, incluindo sistemas de combate brutais, design único de estágios e uma narrativa envolvente que reage a todas as suas escolhas.

"FIFA 18" (PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC)

Quem encerra o mês com chave de ouro é a Electronic Arts (EA) com o game "FIFA 18", que tem lançamento marcado para o dia 29 de setembro. Disponível nas mais variadas plataformas, o jogo traz o craque português Cristiano Ronaldo na capa. Os diversos modos presentes vão ostentar um sistema de animação inédito que libera um novo nível de responsividade e personalidade dos jogadores.

Mas isso não é tudo. De acordo com a EA, as torcidas de "FIFA 18" serão as mais responsivas da história da série. A narração fica por conta do jornalista Tiago Leifert, que divide a dublagem com o comentarista Caio Ribeiro. A dupla trabalha na série desde "FIFA 13".

LeiaJá também

--> Atari lança videogame portátil com 50 jogos na memória

--> Clássico do Mega Drive, "Golden Axe" chega aos smartphones

COMENTÁRIOS dos leitores