Internautas relatam instabilidade no Facebook e Instagram

Por volta das 7h50, as redes sociais voltaram a funcionar e o problema havia sido registrado via web e mobile

por Naiane Nascimento qui, 10/08/2017 - 08:12

Durante a manhã desta quinta-feira (10), internautas usaram o Twitter para comentar a impossibilidade de acessar o Facebook e o Instagram. Algumas pessoas informaram que o navegador transmitiu a mensagem “Não é possível acessar esse site” e outros simplesmente não conseguiam carregar a página. Por volta das 7h50, as redes sociais voltaram a funcionar. O problema foi registrado via web. Já, para alguns, até mesmo por dispositivos mobile não era possível acessar. 

De acordo com os horários dos comentários, o problema durou cerca de uma hora até as redes sociais serem normalizadas. O Facebook não se pronunciou sobre o que teria ocasionado a queda dos serviços. 

Coincidentemente ou não, o Facebook lançou hoje o Watch, um serviço de retransmissão de vídeos onde o usuário poderá ver séries e programas de produções originais da própria rede social. Além disso, o serviço estará disponível tanto para as versões mobile como web e através dos televisores. O serviço estreará nesta semana para uma parcela de usuários dos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS dos leitores