App de meditação traz aulas com monge e músicas relaxantes

Exercícios prometem ajudar o usuário a dormir melhor e ter melhor desempenho no trabalho

por Nathália Guimarães sex, 23/06/2017 - 14:25
Reprodução App Vivo Meditação Reprodução

A Vivo lança nesta sexta-feira (23) um app de meditação guiada pelo monge Satyanatha. A novidade conta com mais de mil exercícios e aulas exclusivas, criados e gravados a especialmente para a plataforma. A assinatura mensal do Vivo Meditação custa R$ 24,99 e a semanal R$ 5,99. Para contratar o serviço, o usuário deve enviar um SMS com a palavra-chave MEDITA para o número 6100.

Segundo a empresa, app tem vários tipos de meditação – fáceis de entender e de praticar – que se dividem em três categorias: essenciais, focadas em energias e, por fim mantras, cores e vibração. Enquanto alguns exercícios prometem ajudar o usuário a dormir melhor, outros ensinam sobre como melhorar o desempenho no trabalho.

O aplicativo mescla a voz do monge Satyanatha como guia com trilhas sonoras relaxantes e músicas opcionais. O conteúdo ainda conta com aulas em vídeo e animações. Todas as meditações adotam a técnica Natha, estruturada e fácil para iniciantes, que foi iniciada com Nandinatha há 2.200 anos no alto da cadeia dos Himalayas. Elas têm durações variadas de 5 a 50 minutos.

LeiaJá também

--> Brinquedo da moda, spinner é sucesso também nos apps

COMENTÁRIOS dos leitores