iPhone 8 será o mais caro da história da Apple

Isso acontecerá por causa de alguns recursos e avanços que o dispositivo apresentará

por Nathália Guimarães sab, 11/02/2017 - 10:09
Reprodução iPhone 8 deve ser lançado ainda este ano Reprodução

O novo iPhone vai trazer com ele alguns dos maiores avanços já feitos. Mas a maioria das pessoas não será capaz de compará-lo. Isso porque é provável que o smartphone também seja o mais caro já comercializado pela Apple, de acordo com novos relatórios. O iPhone 8 deve ser lançado ainda este ano.

O telefone pode custar mais de US$ 1 mil (cerca de R$ 3.114) nos EUA, de acordo com um novo relatório da revista Fast Company. Isso é muito mais caro do que o iPhone 7, que é o modelo mais caro que a Apple já vendeu.

Para que o investimento compense, o iPhone 8 trará recursos inéditos, como uma nova tela de OLED que se estende por toda a frente do aparelho. Ele também será mais rápido por dentro, com uma memória mais potente para fazer o telefone funcionar melhor.

Para aqueles que não puderem comprar a versão de 5,8 polegadas do iPhone 8, a boa notícia é que a Apple vai apresentar versões mais baratas e menos futuristas do aparelho. A expectativa é que a empresa revele, ainda neste ano, o iPhone 7s e iPhone 7s Plus. Estas versões não terão o display de OLED, de acordo com relatórios.

Outros rumores vão além e informam que o iPhone 8 terá uma câmera 3D capaz de identificar seus usuários, e que o aparelho será feito com materiais mais rebuscados, como aço inoxidável, em vez do alumínio já usado nos modelos existentes.

LeiaJá também

--> Apple fabricará iPhones na Índia a partir do fim de abril

--> Apple destrona Samsung e iPhone volta a vender mais

--> Após cinco anos, iPhone perde reinado em vendas na China

--> iPhone 8 poderá ter recurso de reconhecimento facial

--> Confira os cinco smartphones mais esperados de 2017

COMENTÁRIOS dos leitores