Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Netflix vai lançar série baseada no game "Castlevania"

Primeira temporada terá apenas quatro episódios, com 30 minutos de duração cada

por Nathália Guimarães qui, 09/02/2017 - 11:00
Reprodução Série será uma adaptação do título ''Castlevania III: Dracula’s Curse'', lançado em 1989 no Nintendinho Reprodução

A Netflix vai adicionar uma série baseada na franquia de games "Castlevania" ao seu catálogo ainda neste ano. Segundo a empresa, a produção será um conto sombrio de fantasia medieval. A primeira temporada terá apenas quatro episódios, com 30 minutos de duração cada.

O produtor Adi Shankar, responsável por filmes como "A Perseguição" e "Dredd", está à frente desta nova série da Netflix. Em um post no Facebook, ele aumentou as expectativas sobre a produção. "Eu pessoalmente garanto que essa série vai acabar com um hiato e será a primeira boa adaptação ocidental de um videogame", escreveu.

A série será uma adaptação do título ''Castlevania III: Dracula’s Curse'', lançado em 1989 no Nintendinho. A história segue os membros da família de Belmont enquanto caçam vampiros. O objetivo final é derrotar o Conde Drácula, que ameaça devastar o continente europeu com seu exército de monstros.

LeiaJá também

--> Veja as primeiras fotos de Alicia Vikander como Lara Croft

COMENTÁRIOS dos leitores