Site avalia Wi-Fi de hotéis ao redor do mundo

Catálogo disponibiliza uma busca entre mais de 100 mil hotéis

por Nathália Guimarães qua, 30/07/2014 - 11:36
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo No Recife, por exemplo, apenas dois locais ofertam Wi-Fi com velocidade acima de 10 Mbps Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Para muitos, o sinônimo de hotel de qualidade é a oferta de um bom café da manhã ou de um serviço de quarto excelente. Outros, prezam pela velocidade do sinal de internet oferecido durante a hospedagem. Pensando nisso, foi criado o site HotelWifiTest.com, para quem precisa viajar e ter a certeza que o local de hospedagem oferece uma boa conexão.

O catálogo disponibiliza uma busca entre mais de 100 mil hotéis registrados no mundo, incluindo hospedagens do Brasil. A página ainda informa se o serviço de internet oferecido no hotel é pago ou gratuito. No Recife, por exemplo, apenas dois locais ofertam Wi-Fi com velocidade acima de 10 Mbps.

“O nosso teste é uma excelente maneira de alertar (os hotéis) sobre problemas com o serviço que oferecem e motivá-los a fazer mudanças para melhor”, explicam os desenvolvedores na página inicial. 

COMENTÁRIOS dos leitores