Galaxy S4: Confira alguns acessórios para o gadget

Joystick, balança, fones de ouvido e carregador sem fio são alguns dos equipamentos que poderão ser utilizados pelo novo smartphone da Samsung

por Nicoly Moreira | sab, 16/03/2013 - 17:01
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação O acessório meio joystick é uma das sensações O acessório meio joystick é uma das sensações

A Samsung aproveitou o lançamento do Galaxy S4 para apresentar diversos acessórios e gadgets que podem ser utilizados no novo smartphone. Capinhas, balança e joystick foram alguns dos equipamentos exibidos na última quinta-feira (14), em Nova York.

Balança: A empresa coreana lançou a Body Scale que é integrada ao smartphone e via Bluetooth irá enviar o peso do usuário para o dispositivo.  Ao acionar o app da Samsung, S-Health 2.0, a pessoa terá então acesso a um histórico dos seus registros de peso. A balança poderá ser usada por até 7 usuários diferentes e custará 99 dólares.

S Band: O equipamento tem como objetivo monitorar o desempenho físico do seu usuário durante a prática de atividades esportivas. Com ela, será possível saber quantos passos se deu em uma corrida, as calorias queimadas e a distância percorrida. Outro recurso da S Band é o Sleep Efficiency, que irá registrar o quanto seu usuário se movimentou durante o sono. A S Band começará a ser vendida em abril e custará 99 dólares.

HRM: É um monitor de batimentos cardíacos, uma daquelas faixas que atletas, profissionais e de fim de semana, colocam no peito antes de saírem para correr.

Game Pad: Parece ser uma capa, mas acoplado ao Galaxy S4 torna-se um controle para games, que poderá ser utilizado não apenas no novo smartphone, mas também em outros dispositivos, como por exemplo, Galaxy Note II, que tem tela de 5,5 polegadas. O Game Pad está em fase de elaboração, mas a expectativa é que ele seja lançado ainda em 2013.

Carregador sem fio: O equipamento constará no portfólio do smartphone e além de utilizar o carregador os usuários terão que adquirir uma capa traseira específica. O gadget estará disponível em abril por 60 dólares.

Fone de Ouvido: Os fones serão ergonômicos, onde o usuário poderá controlar o volume do som que estiver ouvindo. Outra característica é que os seus fios serão achatados e não ficam enroscados.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando