Zambelli sobre militância de Lula: Aprendeu a falar inglês

A deputada federal Carla Zambelli satirizou de bandeiras levantadas pela militância do ex-presidente

qua, 12/06/2019 - 15:17
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli Zambelli gravou um vídeo logo após sair de uma reunião com o ministro Sergio Moro Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli minimizou e tirou sarro de militantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enquanto o grupo fazia uma manifestação em frente ao Ministério da Justiça, em Brasília.

Nesta quarta-feira (12), a parlamentar gravou um vídeo logo após ter saído de uma reunião com o ministro Sergio Moro, quando se deparou com o protesto. “São só umas dez pessoas fazendo manifestação. Tá ouvindo aquele barulhinho alí?”, disse.

Zambelli ainda ironizou com as bandeiras levadas pelos manifestantes. “Os baderneiros estão alí com um farol escrito ‘Lula Free’. Agora eles aprenderam a falar inglês também. Dá pena, né? Tadinhos”, disparou.

Os manifestantes protestavam contra o ministro Sergio Moro, que no último domingo (9) se viu no olho do furacão político após o site The Intercept vazar conversas dele com procuradores da Operação Lava Jato.

COMENTÁRIOS dos leitores