Paulo Câmara:O combate à corrupção contará com nosso apoio

De forma discreta, o governador de Pernambuco opinou sobre o vazamento da troca de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato

ter, 11/06/2019 - 12:51
Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo Paulo Câmara e Sergio Moro estiveram juntos enquanto o ministro esteve no Recife no último dia 23 de maio Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo

Alvo de muita polêmica entre políticos das mais diversas esferas, o vazamento da troca de mensagens entre o ministro da Justiça Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato segue sendo um dos principais assuntos comentados nesta terça-feira (11).

Geralmente com um perfil bastante discreto, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) utilizou seu perfil oficial no Twitter para expressar sua opinião a respeito do trabalho feito pelo site The Intercept.

“As denúncias publicadas, ontem, pelo site The Intercept são graves e precisam ser esclarecidas com agilidade. O combate à corrupção sempre contará com o nosso irrestrito apoio, esperando do Poder Judiciário a mais completa imparcialidade”, escreveu o líder estadual.

Paulo Câmara também opinou sobre o modo de fazer justiça no Brasil. “Apenas assim é possível se fazer Justiça, com a isenção e o equilíbrio inerentes a uma verdadeira democracia”, finalizou.

LeiaJá também

--> Eduardo Bolsonaro sugere que Lula arquitetou vazamentos

--> Ivan Moraes: Intercept cumpriu a tarefa do bom jornalismo

--> "A atuação de juízes deve ser livre de paixões", diz Molon

COMENTÁRIOS dos leitores