Carlos: PT usa subterfúgios para prejudicar o país

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL) comparou os protestos contra os cortes anunciados pelo MEC com o projeto de reforma da Previdência

qui, 16/05/2019 - 12:25
CMRJ/Divulgação Carlos Bolsonaro disse que os seus oposicionistas não seguem um pensamento lógico CMRJ/Divulgação

O vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro, utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira (16) para comentar os protestos que aconteceram nessa quarta-feira (15) contra os cortes anunciados pelo Ministério da Educação (MEC).

“Hoje vereador do PT que insuflou essa manifestação contra o contingenciamento em quase todos os ministérios, propositalmente mentindo alegando ‘corte em educação’, usando camisa contra a previdência”, comparou o parlamentar.

 Carlos Bolsonaro disse que os seus oposicionistas não seguem um pensamento lógico. “Estes pulhas não têm uma lógica a não ser tocar zona e lutar contra o Brasil”, alegou.

 Ainda sobre as manifestações dos estudantes, o vereador falou sobre a ida de outros vereadores do Rio de Janeiro para o ato. “Ontem, na Câmara, era fácil identificar vereador do PT indo à manifestação na Candelária usando camisa contra a Nova Previdência e com o papo de corte na educação. Um ex-padre do tipão que venera bandido preso. O ponto é: usam de todos os subterfúgios falsos para prejudicar o País”, finalizou.

LeiaJa também

--> Bolsonaro: Jamais abrirei mão de princípios fundamentais

--> Bolsonaro falou com Bush sobre eleição na Argentina

--> Flávio Bolsonaro pretende recorrer de quebra de sigilo

COMENTÁRIOS dos leitores