Bolsonaro: Jamais abrirei mão de princípios fundamentais

Em publicação no Twitter, o presidente disse que os brasileiros pediram que ele imprimisse uma 'nova forma de se relacionar com os poderes' e assim 'seguirá'

qui, 16/05/2019 - 12:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quinta-feira (16), que não pretende abrir mão dos princípios fundamentais que os elegeram para conduzir o país. Em publicação no Twitter, Bolsonaro disse que os brasileiros pediram que ele imprimisse uma “nova forma de se relacionar com os poderes” e assim “seguirá”.

“Se há algo de que jamais abrirei mão, são os princípios fundamentais que sempre defendi e com os quais a maioria dos brasileiros sempre se identificou. O Brasil pediu uma nova forma de se relacionar com os poderes da República, e assim seguirei, em respeito máximo à população”, declarou.

Apesar de não fazer menção ao fato, a postura foi exposta pelo presidente depois que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal do seu filho e senador Flávio Bolsonaro (PSL), no caso das movimentações atípicas nas contas do ex-assessor Fabrício Queiroz, que também atinge outras nove pessoas que já foram funcionários de Jair Bolsonaro.

Nessa quarta-feira (15), a Revista Veja publicou uma reportagem apontando também que o Ministério Público Federal do Rio teria constatado indícios de que Flávio Bolsonaro teria utilizado a compra e venda de imóveis para lavar dinheiro.

COMENTÁRIOS dos leitores