Eduardo diz que população pede para governo 'seguir firme'

O deputado federal garantiu que tem ouvido mensagens de apoio da população em relação ao Governo Federal

qua, 15/05/2019 - 15:31
Wilson Dias/Agência Brasil Eduardo Bolsonaro também falou sobre o governo do Partido dos Trabalhadores Wilson Dias/Agência Brasil

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro, utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quarta-feira (15) para elencar opiniões que anda ouvindo sobre a gestão do Governo Federal.

De acordo com o parlamentar, a população tem dado palavras de incentivo. “Antes da eleição o que eu mais escutava eram falas do tipo: Vou votar no seu pai! Se ele não ganhar vou sair do Brasil”, disse.

O senador pontuou que, agora, o governo recebe ainda mais apoio do povo brasileiro. “Agora ouço: Sigam firmes, elegemos vocês para isso mesmo! Sejam fortes estamos orando/rezando por vocês”, garantiu.

Durante sua mensagem, Eduardo Bolsonaro também falou sobre o governo do Partido dos Trabalhadores. “Sempre soubemos que o PT deu bolsas assistencialistas para quem precisa e quem não precisa visando ganhos eleitorais”, sugeriu.

“Quando vinha a época da eleição se iniciava a chantagem ‘vota em mim, porque se o outro ganhar ele vai cortar o seu benefício’. É o que Cuba e Venezuela fazem, mas com a fome”, comparou.

COMENTÁRIOS dos leitores