“Bolsonaro nunca me enganou”, diz vereador do PSL

Domingos de Cristalia, de Petrolina-PE, que é do mesmo partido que o presidente, fez críticas ao presidente e alfinetou o projeto da Reforma da Previdência

sab, 13/04/2019 - 13:11
Reprodução/Facebook/Domingos de Cristalia O deputado gravou um vídeo fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro Reprodução/Facebook/Domingos de Cristalia

O vereador da cidade de Petrolina Domingos de Cristalia (PSL) gravou um depoimento em vídeo e soltou nas redes sociais fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que é do mesmo partido.

“Bolsonaro nunca me enganou. Na campanha eu já não votei com ele e não me arrependo nenhum momento. Eu tenho que estar do lado da população, da classe pobre, que é de onde eu vim e de onde eu sou”, disse o vereador.

Domingos ainda aproveitou para opinar sobre o projeto de Reforma da Previdência, proposto pelo presidente. “A gente tem que lutar para não deixar que essa reforma passe, ela é uma perversidade diante da situação que a gente vê as pessoas, principalmente as do interior, que sobrevivem com um salário mínimo”, pontuou.

“Essas pessoas têm que trabalhar muitos anos para se aposentar e, agora, chega essa reforma para não melhorar a vida deles”, finalizou o deputado.

Embed:

LeiaJa também

--> “Vice que fala muito tem segundas intenções”, diz Malafaia

--> Paschoal: “O PSL está cada vez mais parecido com o PT”

--> Carlos Bolsonaro: "Nenhum fã de ex-BBB irá me censurar"

COMENTÁRIOS dos leitores