Carlos sobre RJ: “Seguimos cobrando e propondo soluções"

O vereador Carlos Bolsonaro alfinetou a gestão do prefeito Marcelo Crivella (PRB) com relação à situação de calamidade que o Rio de Janeiro está passando

ter, 09/04/2019 - 14:21
Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro O vereador aproveitou para se solidarizar com as vítimas Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro

O vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro, utilizou sua conta oficial no Twitter nesta terça-feira (9) para falar sobre as fortes chuvas que castigam a capital fluminense e alfinetar a gestão o prefeito Marcelo Crivella (PRB).

“Chuvas e irresponsabilidades trazem este tipo de resultado ao Rio. Novo, é o Prefeito culpar o Presidente com pouco mais de 3 meses de mandato e realizando o que pode pelo país”, escreveu o vereador.

Carlos Bolsonaro ainda se solidarizou com os parentes de vítimas. “Meus sentimentos ao carioca. Seguimos cobrando e propondo soluções como sempre participamos”, pontuou.

Também nesta terça o prefeito Marcelo Crivella reconheceu que sua gestão falhou ao não se antecipar às chuvas dessa segunda-feira (8) objetivando evitar alagamentos e possíveis caos.  

COMENTÁRIOS dos leitores