“Temos poder para barrar a reforma", diz Dani Portela

A psolista integrou a manifestação desta sexta-feira (22) contra a reforma da previdência

por Pedro Bezerra Souza sex, 22/03/2019 - 16:53
Foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Psolista acredita que movimentos sociais podem interromper aprovação da reforma Foto: Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

 Aos poucos personalidades da política pernambucana vão chegando no ato contra a reforma da previdência, na praça do derby, na tarde desta sexta-feira (22). A psolista e candidata ao governo do estado nas eleições de 2018, Dani Portela, fez coro à manifestação do dia nacional de luta contra a previdência. 

Animada, ela diz que o povo não está de olhos fechados diante do que está acontecendo. “Atos como esse monstram a insatisfação que começamos a ver em números com o governo Bolsonaro. A pesquisa do Ibope mostra isso. É um governo que entra no discurso moralista e não aprofunda questões essenciais, não se tem projeto de país", criticou Portela. Para a psolista, o povo é "a base desse sistema” e tem o "poder de barrar a reforma da Previdência".

Dani também defendou a união de forças dos movimentos mais diversos para o enfrentamento ao que considera um retrocesso para o país. "Eu vejo pontos negativos em todos as áreas (na reforma). Não é smplesmente trabalhar por mais tempo. É perder direitos, é ter direitos retirados", examinou.

COMENTÁRIOS dos leitores