PSOL cria plataforma em homenagem a Marielle Franco

No site, é possível encontrar informações sobre a vida da vereadora, depoimentos de pessoas próximas e material alusivo à luta dela

qui, 14/03/2019 - 14:58
Reprodução/Facebook/Marielle Franco A vereadora foi assassinada em 14 de março do ano passado Reprodução/Facebook/Marielle Franco

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que tinha a vereadora Marielle Franco como uma de suas integrantes, criou uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre ela.

A data de criação, esta quinta-feira (14), marca exatamente um ano após o dia em que Marielle foi brutalmente assassinada no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro, enquanto voltava para casa. Além dela, o seu motorista, Anderson Gomes, também morreu na emboscada.

Chamado Florescer Por Marielle, o site traz homenagens diversas à vereadora. Lá, é possível encontrar o perfil de Marielle, seus trabalhos, suas atividades enquanto vereadora e depoimentos de pessoas próximas.

Além disso, há uma seção onde é possível fazer downloads de adesivos alusivos à luta de Marielle e réplicas da placa que leva o nome da vereadora.

COMENTÁRIOS dos leitores