André Régis critica obras inacabadas no Geraldão

A obra do ginásio começou em 2013 e, de acordo com o vereador, está paralisada

qui, 14/03/2019 - 12:41
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens O Geraldão é um equipamento esportivo histórico da cidade do Recife Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens

O Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, popularmente conhecido como Geraldão, que fica localizado na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, foi pauta de debate na Câmara Municipal nessa quarta-feira (13). O vereador André Régis (PSDB) lamentou a não conclusão da reforma, iniciada em 2013. 

Em visita técnica ao local, o parlamentar fiscalizou os trabalhos conduzidos pela Prefeitura e afirmou que a obra está paralisada. Régis ressaltou o prejuízo à cidade devido ao não uso do equipamento, também questionou os investimentos da Prefeitura em agremiações carnavalescas e outros itens ligados aos festejos de momo.

De acordo com o vereador, estes custos poderiam ser suficientes para a conclusão dos serviços do Geraldão.” O que acontece é que não há prioridades, as obras inacabadas são volumosas na cidade e a Prefeitura descumpre a sua palavra”, alfinetou.

Ainda durante sua fala, o parlamentar alegou que o orçamento anual do Executivo não justifica esta realidade. “Lamentavelmente esse é o quadro. Não faltam recursos, o nosso orçamento é bilionário. Mais de seis bilhões de reais por ano e a Prefeitura não consegue entregar a obra de um ginásio de esportes”, enfatizou.

COMENTÁRIOS dos leitores