Caso Marielle: filhos de Bolsonaro e suspeito já namoraram

A filha de Ronnie Lessa, um dos dois homens presos nesta terça (12) pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), teve um relacionamento com o filho mais novo do presidente

por Pedro Bezerra Souza ter, 12/03/2019 - 15:29
Reprodução/Instagram/Jair Renan Bolsonaro Jair Renan Bolsonaro tem 20 anos e é o filho mais jovem do presidente Reprodução/Instagram/Jair Renan Bolsonaro

O delegado responsável pela Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Giniton Lages, falou que um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro namorou a filha de Ronnie Lessa, que é um dos suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL).

A informação foi dada durante coletiva de imprensa sobre a prisão de Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, que é o outro suspeito de participar do crime.

Bolsonaro e Lessa moram no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca. Entretanto, o delegado afirmou que, por enquanto, o relacionamento afetivo dos filhos não é objeto de investigação, mas que poderá ser mais pra frente.

O filho mais jovem de Bolsonaro se chama Jair Renan Bolsonaro e ele tem 20 anos. Porém, o nome dele não foi mencionado na pergunta e nem na resposta da coletiva. Lessa, pai da ex-namorada do filho de Bolsonaro, é conhecido por seu comportamento violento.

COMENTÁRIOS dos leitores