Dr. Rey pede para ser ministro da Saúde de Bolsonaro

O médico cirurgião plástico foi até a casa do presidente eleito nesta sexta-feira (9)

por Giselly Santos sex, 09/11/2018 - 11:01

O médico cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Doctor Rey, esteve na casa do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (9). Em conversa com jornalistas, ele disse que estava lá para pedir a Bolsonaro para ser ministro da Saúde a partir de 2019.

"Eu quero falar a verdade, que talvez cogitem eu pra ministro da Saúde. Fui criado lá fora, conheço o sistema de saúde do primeiro mundo. Eu sou da mídia, seria legal ter uma representação da mídia dentro desse governo", afirmou o cirurgião. "Eu só espero que talvez ele me cogite para ministro da Saúde", completou.

Minutos antes, em publicação no Instagram, Rey que estava indo encontrar “os Bolsonaros” e pontuou: “Seria muito legal o Brasil ter uma pessoa conhecida no mundo inteirinho, que já foi embaixador lá fora, fala inglês perfeito, bem formada, em Harvard, para representar o Brasil de embaixador ou ministro da Saúde, uma coisa assim”.

Quando saiu do condomínio onde fica a casa de Bolsonaro, cerca de 15 minutos depois, ele disse: “Está na mão dele [de jair Bolsonaro] gente, espero que possa trazer o sistema de primeiro mundo para o Brasil”. No vídeo, que circula no Twitter, Rey não responde se foi atendido pelo presidente eleito, mas uma pessoa que o acompanhava confirmou que sim. No momento em que o médico chegou no local, Bolsonaro recebia o embaixador da Alemanha.

COMENTÁRIOS dos leitores